Moby Dick


Vou te contar uma história que aconteceu comigo em 1845¸estava numa embarcação indo para Espanha. Meu nome é Mike estava indo fazer negócios lá. Estava junto com dez tripulante e um capitão no navio.
Era sete dias de viagem até chegar na Espanha, no primeiro dia de viagem: estava tudo tranquilo a maré estava ótima, vento bom e calmo até para um dia nublado. De noite ouvi uns marinheiros conversando, o que me deixou bastante intrigado. Eles falaram que alguns navios foram naufragados e eles não sabiam o porquê. Segundo dia: conheci um menino chamado Jack ele tem 15 anos mesma idade que eu, mas mais também o capitão disse para economizar comida pois já estava acabando.
Terceiro dia: Jack é muito legal, experto e engraçado, ficamos conversando até o capitão mandar a gente limpar o convés pois algum tripulante tinha passado mal. De noite fomos comer, o capitão disse que estava vindo uma tempestade. Quarto dia: o tempo escuro mesmo sendo dia nuvens de chuva mar agitado e vento forte fomos parar numa tempestade, trovoes, raios, o vento rasgava os céus, entrei no convés com vários tripulantes, mas não achei Jack
Quinto dia: passamos a tempestade e o capitão não conseguiu achar o Jack com mais um tripulante e então considerou que Jack e um tripulante morreram na tempestade, fiquei muito triste mas tínhamos que prosseguir. Sexto dia: muito triste com a perda do meu amigo Jack, quando do nada fomos atingidos com tudo que o navio quase afundou. Não sabia o que tinha atingido acontecido todo mundo no chão até que tínhamos levado outo empaqueto. Desta vez conseguimos ver o que nos atingiu era uma baleia cachalote branca. Muito grande ela se virou e começou a nadar em nossa direção e acertou o navio não aguentou o empaqueto e começou a afundar me segurei.
Sétimo dia: acordei na praia de uma cidade na Espanha estou num hospital acho que fui o único que sobrevivi.

Nome Eduardo do Santos de Camargo n-10 6B




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O artilheiro